O Buffet Dell'Orso, através do seu atendimento personalizado, sua experiência e qualidade, oferece o primeiro passo para a realização do seu sonho !
VOLTAR para HOME

sábado, 9 de fevereiro de 2013

- As flores na decoração

Decoração marrom e rosa


Imagem pinada

 A estação do ano poderá colaborar em muitas escolhas como o tema da festa, a escolha das cores e até no cardápio, que poderá mudar se a sua festa for no verão ou no inverno.
As flores para a decoração também estão relacionadas com a estação do ano. Então segue abaixo a lista para ajudar.

Veja aqui uma listinha com as flores de cada estação:
 
 
Primavera – A temperatura amena é perfeita para decorações com camélias, lisianthus, alstroeméria, agapantos, rosas, cravos, gypsophila (mosquitinho), callas, hortênsias, lírios, gérberas, copo-de-leites e orquídeas das variedades phalaenopsis e demphale.
 
Verão – Evite flores que são sensíveis às altas temperaturas. Assim, a decoração ficará linda até o fim da festa. As flores ideais para o verão são lisianthus, alstroemérias, rosas, hortênsias e orquídeas das variedades phalaenopsis, demphale e cherry.
 
Outono – As rosas ficam em alta! Aposte em decorações com angélicas, gérberas, boca-de-leão, flor de ervilha, animajo, gypsophila (mosquitinho), rosas e orquídeas das variedades cymbidium e catleya.
 
Inverno – A estação exige que você use espécies que se conservam melhor. As flores ideais são flor de cerejeira, gérberaz, boca-de-leão, copos-de-leite, tulipas, rosas, alstroemérias e orquídeas das variedades chuva-de-ouro e cymbidium.