O Buffet Dell'Orso, através do seu atendimento personalizado, sua experiência e qualidade, oferece o primeiro passo para a realização do seu sonho !
VOLTAR para HOME

sexta-feira, 31 de maio de 2013

- Elas fizeram a festa !

Três festas para a sua inspiração:
A cor rosa é a Preferida,
mas o azul também deu o tom !




Romântica, a Camila apostou em detalhes delicados e com muito brilho. O branco e o rosa bebê foram as cores predominantes na decoração. Toalhas em tons clarinhos de rosa ganharam destaque em meio aos móveis brancos, com ar retrô. Os arranjos de mesa mesclavam diferentes tipos de flores, todas em cor de rosa.



A Karen quis comemorar essa data especial com uma festa bem romântica. A decoração com toque vintage recebeu elementos superfofos, como flores, pérolas e tecidos delicados. Tudo para criar um clima bem aconchegante – mas sofisticado – para receber os convidados.
A aniversariante arrasou ao optar por usar um único vestido durante a festa. Todo bordado em pérolas, ele tinha uma  rendinha transparente fofa no peito.
Além de lindo, o modelo era também bastante versátil. Uma espécie de saia removível ficava presa na cintura com um arranjo de flor.



Ao contrário da maioria das debutantes que mostramos aqui no blog, a Juliana Froner, de Frederico Westphalen (RS), nem sonhava em comemorar seus 15 anos com uma festa. A ideia partiu da mãe dela e, à medida que o aniversário foi se aproximando, a Ju começou a se empolgar de verdade com a festa. Para fugir das decorações tradicionais, em tons de rosa ou lilás, a Juliana optou por investir em diferentes tons de azul, sempre mesclando com branco. Como AMA sapatos, a aniversariante abusou do saltão para criar o look diva.

Fonte - CAPRICHO